17 agosto 2012

Always Together - Cap.11 - Balada. Quer ir?


Ariel: -Ele me puxou e me beijou, já estava quente, ele me deu impulso e eu entrelacei minhas pernas em seu abdômen-

Justin: -Dei um impulso e cruzou as pernas na minha cintura, deitei-a na cama com cuidado, estávamos ofegantes, beijava seu pescoço e ás vezes mordia-

Ariel: -Estávamos muito ofegantes, ele beijava meu pescoço loucamente, ajudei ele a tirar a camisa, e estava arranhando as costa dele, percebi a besteira que estava fazendo, levantei e corri pra frente da porta muito ofegante- Isso é errado! -falei tentado recuperar meu fôlego-

Justin: -Tirei minha camisa e ela arranhava frequentemente minhas costas, o que estava me deixando louco, do nada ela saiu correndo para a porta e olhou pra mim- Errado? -me levantei incrédulo e abri meus braços-

Ariel: Ah esquece. -corri até ele e beijei-o, fomos andando até a cama novamente,  estava massageando meus seios por cima do sutiã, gemia entre o beijo, estava ficando louca, já podia sentir o volume dele-

Justin: -Ela correu até a mim e fomos novamente para a cama, massageei seus seios por cima do sutiã, já podia notar o volume por cima da calça, tirei minha calça e ela ficou por cima de mim me olhando com um olhar malicioso-

Ariel: -Fiquei por cima dele e o olhei com um olhar malicioso, tirei sua cueca e percebi seu membro latejar,  segurei pela base, passava a língua lentamente pela cabeça. Fui aumentando a velocidade e coloquei todo na boca, fazendo movimentos de vai-e-volta, ele segurou em minha cabeça para ajudar nos movimentos-

Justin: -Ela me torturava, até que colocou meu membro da boca, fazendo movimentos circulares, e de vai-e-vem, gemia um pouco alto, tentava me controlar mas era inevitável-

Ariel: -Fazia movimentos com a mão, ele gemia o que me dava mais prazer, minha calcinha se encontrava molhada, em um único movimento, ele ficou por cima de mim, tirando meu short e minha calcinha-

Justin: -Sorri malicioso e fiquei estimulando seu clítoris com o dedo polegar, enquanto mordia sua perna...-

Ariel: -Ele estava me masturbando, a pior crueldade que podem fazer, estava gemendo um pouco alto, com receio de ouvirem- 
Pa-para com isso -me contorcia de tanto prazer-

Justin: -Parei de masturba-la e cai de boca, fazia movimentos circulares, com a ajuda do dedo ainda estimulava o clítoris dela, dava mordidinhas e ela gemia alto-

Ariel: -Não estava mais aguentando, gemia alto, não dava pra controlar...-

Justin: -Parei e fiquei por cima dela, penetrei leve e beijei-a para abafar os gemidos o que me excitava bastante, ela arranhava minhas costas estava ficando louco...-

Ariel: -Ele ficou por cima de mim, e até que em fim, penetrou, eu arranhava suas costas com força, provavelmente ficará a marca amanhã, ele aumentou a velocidade, estava forte, gemia muito alto junto com ele, ele me deu um chupão no pescoço e com certeza vai ficar a marca amanhã- 
Mais...-respiro- rápido.

Justin: -Sua voz ofegante, me excitava cada vez mais, fiz o que ela pediu e fui mais rápido, gemiamos alto, e eu tentava abafar com beijos, ela logo ficou por cima de mim, rebolando em meu membro, gemia alto, segurei na sua bunda pra ajudar no movimento...-

Ariel: -Ele me puxava e me beijava e fala sacanagens no meu ouvido, e eu falava também o que nos deixava mais excitados, percebi que iríamos chegar ao nosso ápice, cai pro lado e ele fez o mesmo, podia-se ouvir nossa respiração ofegante-

Justin: -tentando recuperar o fôlego- Você é perfeita.

Ariel: -sorri e fecha os olhos- Obrigada. Você também é. Vou tomar banho.

Justin: Posso ir?

Ariel: -ri pelo nariz, abaixa a cabeça e levanta novamente- Pode.  -fomos pro banheiro e tomamos um banho demorado, não teve nada demais, além de carícias, e algumas brincadeirinhas de jogar água um no outro, acabamos e ele vestiu outra calça moletom, só que preta, vesti uma lingerie vermelha....-

Justin: -Tomamos banho e não passou do carinho e brincadeirinhas de jogar água, saímos do banheiro e ela vestiu uma lingerie vermelha e eu uma calça moletom preta-

Ariel: Jay... me empresta uma blusa sua?

Justin: Apelido novo? Gostei. -rimos- -Peguei uma blusa branca e dei pra ela, que vestiu em seguida...-

Ariel: -Vesti uma blusa branca que ele me deu, ficou na minha coxa, deitamos de conchinha...-

Justin: -abracei forte a cintura dela, respirava e sentia seu cheiro, delicioso, perfeito.- Isso vai acabar?

Ariel: Isso o que? -segurei na mão dele-

Justin: Esse carinho, se tudo vai voltar ao normal. Você com aqueles garotos...- beijei seu pescoço-

Ariel: Não. Não vai. - fechei meus olhos e sorri- Boa noite Jay. 

Justin: Boa noite minha pequena. -fechei os olhos-

Ariel: -sorri e ri pelo nariz, fiquei pensando em tudo e dormi logo depois-

Justin: -Fiquei pensando em algumas coisas, logo dormi-


[...]

Ariel: -Acordei ainda cansada, levantei tentando não acordar ele, escovei meus dentes, peguei meu celular e desci, fui para a cozinha a casa estava um silêncio, os meninos provavelmente ainda não tinham acordado, me apoiei na bancada e mandei uma mensagem para minha mãe avisando que estava bem. Estava preparando um café gostoso, com frutas, waffles e pães, acho que dá pra todo mundo...-

Chaz: -Os meninos estavam se "arrumando" para descer, desci primeiro e fui pra cozinha e vi a Ariel com uma blusa branca, masculina, provavelmente era do Justin, com uma lingerie vermelha, definitivamente GOSTOSA, corri lá pra cima e fui avisar aos meninos-

Justin: -Acordei e a Ariel não estava mais ao meu lado, escovei meus dentes e desci, passei pela cozinha e lá estava ela, linda e sexy como sempre. Cheguei pro trás e abracei sua cintura entrelaçando minhas mãos. Beijei sua bochecha.- Bom dia princesa. -sorri e fiquei olhando para seu rosto-

Ariel: -Uma mão me abraçou por trás, logo entrelaçando os dedos na frente, já sabia até quem era, pelo cheiro, sorri e corei em seguida- Bom dia Jay. -Ele me virou pra frente e logo me beijou-

Justin: -Virei-a para minha frente e beijei-a sorrindo entre o beijo, juntei mais nossos corpos e ficamos ali..-

Chris: -Descemos correndo sem fazer barulho para ver a Pietra, e ela já estava agarrada com o Justin, saímos de perto e demos 3 tapas no Chaz- Seu lerdo, nos avisasse antes. -falei baixo-

Chaz: Tenho culpa se vocês são lerdos? -Fomos todos para a cozinha interrompendo o casal- 

Ryan: Bom dia casal. -sorrimos-

Ariel: -sorri- Bom dia meninos. 

Justin: Bom dia guys. -toque de mão-

Ariel: -senta na mesa- Bora tomar café. -comendo-

Justin: -Nos sentamos na mesa e tomamos café conversando e rindo, Ariel levantou-se da mesa e avisou que iria trocar de roupa-

Ariel: Vou tomar um banho, trocar de roupa, já volto gente. -levantei e passei rápido, subi pro quarto do Justin...-

Ryan: Caralh* que gostosa.

Chaz&Chris: Muito. 

Justin: Oh seus idiotas. -fala sério e bate na mesa-

Chaz: Ui, ficou estressadinho.

Justin: Otários. -coloquei os pratos na lavadeira e subi pro meu quarto, ela estava tomando banho.-

Ariel: -Tomei meu banho e vesti> Sai do banheiro e Justin estava trocando de roupa. Sorri ao ver ele, fui de mansinho, dei um beijo na bochecha dele e sai correndo, fui na lavanderia e coloquei minhas roupas sujas lá..-

Justin: -Estava trocando de roupa, a Ariel veio e me deu um beijo na bochecha e saiu correndo deixando seu cheiro delicioso no quarto, ri e desci, sentei no sofá junto aos meninos..- Vão fazer o que hoje?

Ryan: A gente tava conversando agora de ir numa balada.

Chris: O que acha mano?

Justin: De boa... Vou chamar a Ariel, pode ser?

Chaz: De boa. -concordamos-

[...]

Ariel: -Fiquei mexendo no iPhone e coloquei as roupas na secadora, já tinham lavado, fui para a sala e me joguei no sofá em que o Justin estava sentado e sentei no colo dele, sem malícia e encostei meu pescoço no  ombro dele- Vão fazer algo hoje?

Justin: Balada. Quer ir? -fiquei mexendo no cabelo dela-

Ariel: Pode ser. -sorri- -beijei o pescoço dele e fechei os olhos, mano, mexeu no meu cabelo, ferrou.

COOOOONNNNNNNNNTIIIIIIIINNNNNNNNNUUUUUUUAAAAAAA! MINHAAAAAAAS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS DO MEU CORAÇÃAAAAAAAAO! "OI TUM TUM, BATE CORAÇÃO, OI TUM TUM CORAÇÃO N SEI OQUE (8)" Sou doida, ok.
VEEEEEEI, NA BOA, 5 COMENTÁRIOS, HELP ME!!!111!!!!
Deixa eu dar uma dica pra vocês, fica BÁSICA.

ESSA IB VAI ACABAR COM 30 CAPÍTULOS. 
DESCE
\/
\/
\/


















MAIS VAI TER 2ª TEMPORADA MUAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAA 
OLHA, ESSA IB VAI SER MUITO DIFERENTE DA 1ª QUE EU FIZ, ESPERO QUE GOSTEM, E VOTEM NA ENQUETE!
VOTEM NA ENQUETE!
VOTEM NA ENQUETE!
Gente, deixa eu falar, tô na maior preguiça de responder os selinhos T.T Mas eu juro que vou me esforçar pra responder ok? MUITO OBRIGADA A QUEM ME ENVIOU!

RESPONDENDO MINHAS AMORAS:

Imagine Beliebers: QUERO MATAR MESMO VIU? hehehe Eu disse que eu ri nesse cap. Não sei por que IUSHAUISHAUSHUIA Te amo Candy s2

Jô Bieber: Seja bem vinda amor, não me abandone, PLEASE! s2 Muit obrigada por tudo! Te amo! s2

Fernandacfp: Sou má mesmo. -Lê eu exalando maldade- Muito obrigada amooora! Te amo. s2

imagine belieber: KKKKKKKKKKKKKK morri "taradezas" Obrigada meu amor! Te amo! s2

Luísa (Stay Strong and Never Say Never): Mato mesmo, amo maldade. -nn  VOCÊ SUMIU, SÓ APARECEU NESSE CAP. OLHE LÁ VIU DONA LUÍSA! SUMA NÃO! :( Te amo. s2






3 comentários:

  1. Heeeey bby.
    Desculpa não ter comentado no outro capitulo.
    Mas tá perfeito e continua amora da Duda

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUU PULA SAI DO CHÃOOOO!!!
    SOSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE CAP FOI ESSE??????? SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VEY NA BOA? FICOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAISSSSSSSSSSSS ESSE CAP NA BOA!!!!!!!!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAISSS MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,hihi já votei!!!! hihi =D
    HAHAHAHAH MANOOO QUE SAFADOS ESSE MESNINOS!!! querendo ver a Ariel de lingerie meuuuuu HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH (hehe) MORRIIIIII TOTALMENTE AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,haha' CONTINUAAAAA LOGO SUA DIVAAAAAAAA!! AMEII DE PAIXÃO VIU? =D OMGGGGGGGGGGGGGGGGG SOS com 30?
    =\\\\\\\\\\\\\\\\\\\...mais já que vai ter a 2º temporada AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PULA SAIII DO CHÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! uhuuuuuuuuuuu bjinnnn te amooo amoraaa!!!
    de:Candy
    para:Katy <3

    ResponderExcluir
  3. diva perfeito amei amei,cara quase cai da cadeira com essa parte hot omb que isso mesnina que hot rrssrsr aaaaaaaaaaaaaaa perfeito o justin e a ariel são bem safadenhos em rsrsrs diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!